er

er

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aqui não é a Terra do Nunca. Aqui é o Rio de Janeiro!

Como na Terra do Nunca, onde tudo é falso, o Rio de Janeiro vive seus piores dias, dominados pelo terror do poderoso pirata Capitão Cabral, e seu fiel Paes-pagaio, tentam esmagar o povo com suas piratarias, para todo lado.
Aqui tudo é falso, falso coronel comandante da "inteligência"da falsa Polícia Civil, que na realidade eram sócios dos verdadeiros traficantes, onde as drogas e armas apreendidas eram parte de um cenário, onde os hospitais são incendiados, ou sucateados para serem privatizados.
Aqui na Terra do Nunca, nunca se prende ninguém, o poderoso chefe da guarda piratial, diz que sabe onde ele está, onde mora, "onde está o Wally"?
Aqui tudo é possível: não se apura nada, não se responsabiliza ninguém! O responsável pela contratação do Falso Coronel (171), não pode ser identificado nem punido, quem sabe não será promovido para a cúpula? ou já não está nela? O Paes-pagaio, vive tomando mercadorias dos pobres camelôs e as vans agora não podem mais circular, até que criem empresas laranjas, para cobrar pedágio aos pobres trabalhadores. A concorrência é grande, a Toesa deve assumir o comando das vans, a Facility o comando dos camelôs.
Aqui o governo não dá aumento aos polícias e bombeiros, mas autoriza a fazer bicos e ainda levar para casa as armas da corporação! Isso é crime... isso é milícia !
Aqui o comandante da Nau, retira a segurança de um blogueiro, o Ricardo Gama, que sofreu um crime político, será que é uma forma de aterrorizar o rapaz até que ele se cale?
Aqui o Paes-pagaio, manda aterrar mais de tres kilômetros de mangue da Lagoa da Barra, para fazer Rock 'in Rio, mesmo depois de tantas tragédias, isso é crime ambiental cadê a Polícia Federal?

Não. Aqui não é a Terra do Nunca!!!
Aqui é o Rio de Janeiro, é a nossa cidade, que esses caras resolveram brincar de faz de contas, alguém tem que fazer alguma coisa, antes que não sobre mais nada.
Ministério Público será que teremos que chamar o Peter Pan?

Um comentário:

  1. Olha só a hipocrisia desses vagabundos: http://www.rockinrio.com.br/pt/porummundomelhor/

    ResponderExcluir