er

er

sábado, 18 de junho de 2011

O governador com a sua parceira ORGANIZAÇÕES GLOBO começou a atacar os bombeiros

1- Um terço dos bombeiros do estado tem armas

2- Especialistas defendem desmilitarização dos bombeiros


e ainda faz uma enquete


2 comentários:

  1. IRONIA OU DESTINO DO GOVERNADOR DO RIO
    Não sei, se e ironia ou destino o governador do Rio não deu a mínima para os BOMBEIROS de seu estado, mais agora depende deles para encontrar sua nora, como a vida da volta.
    Governador olhe para trás, e encontrará a resposta para o clamor de nossos heróis. Reflita quanto custa uma vida (R$2.000,00).
    De acordo com informações da Polícia Civil de Porto Seguro, foram reconhecidos os corpos de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, 2 anos.
    A polícia confirmou também a morte de Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17).
    EQUIPES DOS BOMBEIROS e da Marinha seguem no mar na busca por vítimas, pois, segundo testemunhas a aeronave transportava sete pessoas.
    A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação.
    De acordo com informações do Jacumã Ocean Resort e da polícia, para onde estavam sendo levados os passageiros, quem pilotava o helicóptero era o empresário e sócio do empreendimento, Marcelo Mattoso Almeida. O piloto comandava um helicóptero modelo Esquilo, de prefixo PR-OMO. Os passageiros saíam de um jantar em outro resort e seguiam para o Jacumã, ambos em Trancoso.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo perdendo as pessoas que ele ama ou fingir, q ama, continua achando q é deus olhe para atras governador.

    ResponderExcluir