er

er

sábado, 4 de junho de 2011

RICARDO GAMA APOIA OS BOMBEIROS E METE O CACETE NO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Um comentário:

  1. MEUS PARABÉNS SENHORES BOMBEIROS!!!
    Dia 03 de JUNHO DE 2011
    BOMBEIRO FAZENDO HISTÓRIA
    Estou contente e perplexo com a mobilização dos bombeiros militares do Rio de Janeiro. Finalmente temos uma demonstração clara e objetiva de reivindicação de uma categoria de trabalhadores tão importante para a nossa população, que vem sendo humilhada e desprestigiada pelo Governo Estadual e Municipal do Rio de Janeiro.
    Estou profundamente contente por saber que ainda existem pessoas que sabem defender os seus direitos, dando exemplo de superação e determinação as demais categorias publica, principalmente da área da saúde, que hoje são coagidas, humilhadas e desrespeitadas no seu direito, que ao longo destes governos ditadores e com várias suspeitas de corrupção no trato dos recursos financeiro do Sistema Único de Saúde, vem trazendo o caos na assistência médica/hospitalar ofertada ao nosso povo.
    Vivemos um verdadeiro genocídio nas unidades hospitalares do Rio de Janeiro e não é por culpa dos profissionais e sim por falta de gestão do Governo Municipal e Estadual, que só trabalham para beneficiar os amigos dos amigos, através da privatização de unidades e serviços da saúde, utilizando o esquema covarde das Organizações Sociais.
    Espero que as lideranças sindicais, que estão caladinhas, quietinhas e só sendo beneficiadas pela contribuição sindical anual e vivem fingindo que defendem os interesses da categoria, assim como alguns presidentes e diretores de associações de moradores, devido a sua condição partidária, que fazem parte da base governamental e outros pelo simples desejo do interesse pessoal. Cuidado para não serem atropelados pela necessidade da categoria e da comunidade, que aos poucos estão vendo exemplos, como a dos bombeiros e passem a comandar a luta, deixando para traz as lideranças.
    Em todas as conquistas dos trabalhadores e do povo de hoje, houve alguém que se sacrificou no passado e isto é exemplo para futuras realizações. Este governo vem merecendo o uso de alguns métodos utilizados pela população no passado, creio que a cada dia vem chegando a hora de agir com firmeza e determinação para destruir a ditadura instalada no Governo Estadual e Municipal do Rio de Janeiro, já que a justiça só é feita para beneficio de alguns iluminados.
    Adelson Alípio
    Coordenador do Movimento de Reabertura do Hospital Estadual Pedro II

    ResponderExcluir