er

er

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma nova explosão de um bueiro da Light

Bombeiros jogaram terra para conseguir apagar o fogo

Bombeiros jogaram terra para conseguir apagar o fogo

Uma nova explosão de um bueiro da Light levou pânico ao Centro ontem. O incidente aconteceu por volta das 16h na esquina das ruas da Constituição e Gomes Freire. As labaredas chegaram a seis metros de altura. Houve muita correria, mas ninguém se feriu.


OAB/RJ cobra explicações sobre explosões em bueiros

Rio - Um dia após a explosão de mais um bueiro no Centro do Rio, desta vez na rua da Constituição, onde as labaredas chegaram a seis metros de altura, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), Wadih Damous, cobrou, através de nota, uma solução por parte da Ligh e dos governos municipal e estadual.

Na nota, Damous afirma que "por uma feliz coincidência, nas imediações só havia prédios desocupados. Não fosse assim teria havido vítimas" e que, em ocasiões anteriores, já houve "casos de ferimentos gravíssimos em transeuntes e de veículos danificados, devido a explosões de bueiros em bairros densamente povoados".

"A situação chegou a um ponto intolerável. O que mais espera a Light? O que mais esperam a agência reguladora, o governador e o prefeito? Não aceitamos que o Rio de Janeiro se transforme numa cidade minada. A OAB/RJ exige providências das autoridades", afirmou o presidente da OAB/RJ.


JORNAL O DIA

Um comentário:

  1. e o que o senhor CABRAL fala a respeito da explosão do restaurante? nem uma palavra?
    corruptos!

    ResponderExcluir