er

er

domingo, 14 de agosto de 2011

ARRASTÃO EM NITERÓI

Grupo composto por homens e até crianças teria simulado uma falsa blitz na via da Zona Sul para praticar assaltos. Os motoristas ficaram assustados e uma mulher bateu com carro ao tentar fugir.

Um arrastão teria deixado assustados motoristas que passavam pela Estrada Fróes, em Niterói, na madrugada deste sábado. O assunto foi parar nas redes sociais como Twitter e Facebook. Entre as mensagens moradores da cidade relatavam uma falsa blitz.

Uma vitima de sexo feminino que não quis se identificar bateu com o carro ao dar ré para tentar fugir da falsa blitz, feita por um grupo, em um dos acessos a subida do morro do cavalão.

“Foi horrível eu vi na hora que a policia chegou ao local. Mas os bandidos conseguiram fugir por um dos acessos a subida do Morro do Cavalão”, relatou a mulher que detalhou que os crimes ocorreram por volta das 2 horas da madrugada de sábado.

O administrador de empresas Alexandre Fernandes Dias, de 27 anos, relatou que também presenciou a confusão causada pela suposta quadrilha. "Eram muitos, eles estavam aterrorizando mesmo, tinham inclusive crianças no meio dos bandidos”, comentou o administrador.

Ninguém apresentou queixa - Apesar das reclamações, a 77ª DP informou que não houve registro de ocorrência e que não está ciente dos fatos.

O FLUMINENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário