er

er

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O RIO PACIFICADO DE SÉRGIO CABRAL

Ônibus da Viação 1001 que seguia para Niterói é assaltado nesta quinta-feira

Um ônibus da Viação 1001 que seguia do Rio de Janeiro para Piratininga, Região Oceânica de Niterói, sofreu um assalto na noite desta quinta-feira. Três bandidos entraram no veículo em pontos diferentes e anunciaram o assalto um pouco antes da subida da Ponte Rio-Niterói. De acordo com o motorista, que não quis se identificar, havia cerca de 30 passageiros no ônibus e todos foram assaltados.

Os bandidos fizeram os passageiros fecharem as cortinas do veículo e obrigaram o motorista a desviar o caminho, para ir em direção à Avenida Brasil. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro e joias. Pelo menos uma pessoa ficou levemente ferida, ao levar uma coronhada na cabeça no momento em que pegava o celular para entregar aos bandidos. De acordo com os passageiros, os três criminosos aparentavam estar nervosos.

Os bandidos saltaram na Avenida Brasil e o motorista seguiu para a 17ª DP (São Cristovão). Neste momento, as pessoas prestam depoimento na delegacia. Uma passageira foi obrigada pelos criminosos a recolher os objetos dos passageiros.

O GLOBO



Nenhum comentário:

Postar um comentário