er

er

sábado, 20 de agosto de 2011

Cabral acende uma vela pra Deus e outra para o diabo

O prefeito Eduardo Paes disse, na tarde deste sábado, que a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada no Rio em 2013, vai ser organizada de modo a ocupar todas as áreas da cidade.
Paes participou, junto com o governador Sérgio Cabral, de almoço que reuniu 150 autoridades e religiosos em Madri, na Espanha. A expectativa é que o Rio receba cerca de 4 milhões de jovens de todo o mundo. A jornada marcará ainda a primeira visita do Papa Bento XVI à cidade.

"Estou emocionado com o que vejo aqui. Milhões de jovens nas ruas de maneira tão fraterna e tão bonita. Latinoamericanos, africanos, europeus, asiáticos. Fico imaginando como será no Rio. Acho que a cidade vai dar uma moldura muito especial à jornada de 2013. Temos um povo carinhoso. Tenho certeza de que os cristãos, os não-cristãos, os de outras religiões, todos estarão juntos recebendo esses milhões de jovens, acima de qualquer crença - afirmou o governador".

O clima é de expectativa em Madri para a missa deste domingo em que o Papa Bento XVI anunciará oficialmente o Rio como sede da próxima jornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário