er

er

terça-feira, 16 de agosto de 2011

José Junior, do AfroReggae, quer anistia para traficante

A ideia é polêmica: perdoar traficantes que queiram largar as armas para pegar no batente. Quem a defende é José Júnior, fundador e coordenador da ONG AfroReggae, que tem parcerias fechadas com empresários como Guilherme Leal, da Natura, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o apresentador Luciano Huck, e mantém bom relacionamento com traficantes como Elias Maluco e Marcinho VP.

“Acredito que os inimigos ou aqueles que pensam diferente podem comungar em prol de uma questão de maneira mais civilizada”, defende. Junior não especifica quem teria direito a anistia nem como ela seria feita. “Não significa dizer que não vai ter pena nenhuma, tem que ver caso a caso”, explica. “Mas o cara tem que ter uma alternativa. É difícil, não é simples”, reconhece. Ele ressalta apenas que é para quem “comprovadamente quer largar o crime”.


Continue lendo AQUI

Um comentário:

  1. Morre um policial e o espaço na mídia é mediocre...mas basta esse cara abrir a boca (pra tentar convercer a sociedade a passar a mão na cabeça de bandido) que a mídia dá moral.

    Eu queria ver esse cara conseguir explicar pra família do policial civil que acabou de morrer que os traficantes que atiraram nele merecem anistia pois querem sair do tráfico e não tem oportunidade.

    ResponderExcluir