er

er

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA OS 26% DE AUMENTO DOS PROFESSORES


Vamos divulgar!!!

Pessoal, com esse movimento de greve, conseguimos chamar a atenção da sociedade.
Valorizar o professor é antes de mais nada, valorizar a sociedade e diminuir a violência!
Peço, por gentileza, que TORNEM pública a lista de TODOS os nobres deputados que votaram contra os 26% de aumento prometido pelo Governador Sérgio Cabral.

Votaram “NÃO” os Senhores Deputados:
Alessandro Calazans
Alexandre Correa
André Ceciliano
André Correa
André Lazoroni
Andréia Busatto
Átila Nunes
Bebeto
Bernardo Rossi
Chiquinho da Mangueira
Coronel Jairo
Dionísio Lins
Domingos Brazão
Edson Albertassi
Fabio Silva
Geraldo Moreira
Graça Matos
Graça Pereira
Gustavo Tutuca
Iranildo Campos
Janio dos Santos Mendes
João Peixoto
Luiz Martins
Marcus Vinicius
Myriam Rios
Paulo Melo
Rafael do Gordo
Rafael Picciani
Ricardo Abrão
Roberto Henriques
Rosângela Gomes
Samuel Malafaia
Waguinho e
Xandrinho.

Votaram 52 Senhores Deputados: 34 “NÃO” e 18 “SIM”. Abstenção: 0.

Só para constar: a Deputada Cidinha Campos faltou a sessao pq estava comandando seu programa na Band. Nesse bendito dia, Sergio Cabral dava uma entrevista pra ela. Será que foi por acaso ou foi pra ela faltar a sessao na Alerj?

3 comentários:

  1. 16/08/2011 | 09:58
    Professores de escolas públicas convocam paralisação nacional
    Professores de escolas públicas de todo o País param as atividades nesta terça (16) para pedir o cumprimento da lei que estabelece um piso salarial para a categoria. A paralisação foi convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, e em pelo menos 11 Estados, os sindicatos locais prepararam assembleias e outras atividades de mobilização. A Lei do Piso foi sancionada em 2008 e determinou que nenhum professor da rede pública com formação de nível médio e carga horária de 40 horas semanais pode ganhar menos do que R$ 950. O valor do piso corrigido para 2011 é R$ 1.187. Naquele mesmo ano, cinco governadores entraram com ação no Supremo Tribunal Federal questionando a constitucionalidade da legislação e só este ano a Corte decidiu pela legalidade do dispositivo. Desde então, professores de pelo menos oito Estados entraram em greve no primeiro semestre de 2011 reivindicando a aplicação da lei.

    ResponderExcluir
  2. mto boa a iniciativa, fiquei procurando direto essa lista na net! só faltou falar o nome de outro faltoso: Wagner Montes! que também estava fazendo seu programa, pra não se comprometer!
    são td's safados

    ResponderExcluir
  3. Amigo, onde vc conseguiu esta informação? Acabo de conhecer seu blog e devo confessar que, por ser recente, não sei se posso confiar. Sempre procuro as fontes até chegar a uma que eu considere segura. Espero que não se ofenda e entenda minha posição. Obtendo a confirmação desta informação, não tenha dúvidas, entrarei para a linha de frente de combate a estes políticos. Por favor, envie a fonte para o email rpgrafael@yahoo.com.br
    atenciosamente, Rafa Campos

    ResponderExcluir