er

er

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TOESA SERVICE - A CAIXA PRETA QUE NÃO FOI ABERTA



3 comentários:

  1. Isso é um verdadeiro absurdo! tinha que prender o secretário de saúde e fechar essa empresa. O crime compensa; a empresa ganhou 28 milhões, isso é o que ficamos sabendo, fora o que não foi descoberto ou informado, paga multinha de 240 mil, ou seja autoriza a empresa a roubar e continuar paqando, gorjetas de multa. Quer enganar quem? Fora Cabral Maldito!!!

    ResponderExcluir
  2. O M.P É DO CABRAL


    ACHO QUE NEM A MÁFIA ITALIANA ERA ASSIM!


    É O FIM DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO...


    CABRAL VAI TENTAR ACABAR COM OS TRÊS PODERES.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!!!!

    Vamos barrar o Projeto de Lei (PL) nº 767/2011 — que entrega a gestão dos hospitais públicos do Estado às chamadas ‘Organizações Sociais’ (O.S.), forma disfarçada de privatização — servidores da saúde estadual ocuparão as escadas e galerias da Alerj na tarde desta QUARTA-FEIRA DIA 24/08 A PARTIR DAS 13 HORAS, quando os deputados governistas pretendem votar (e aprovar) o texto do PL. “Não aceitamos esse projeto absurdo que, na prática, acaba com o serviço publico gratuito e universal para toda a população. Chamamos todos os servidores e usuários de hospitais públicos do Rio a comparecerem. Derrotar o projeto de Cabral Filho é lutar em defesa da saúde pública para todos”.
    O texto do PL 767/2011 foi enviado à Alerj na semana passada, com pedido de urgência para votação. Com o projeto, a intenção do governo estadual é transformar os servidores estatutários numa categoria em extinção e, ao mesmo tempo, abrir mercado para a entrada de empresas privadas na saúde. Em outras palavras, é transformar a saúde pública em mercadoria, desvirtuando seu caráter de serviço essencial que, pela Constituição, é dever do Estado e direito da população.

    ResponderExcluir