er

er

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE O "SOS BOMBEIROS"

1° Sgt.BM Valdelei. Esclarecimentos a Tropa.

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...
Bom dia a todos, principalmente as esposas que compareceram ao ato FORA CABRAL, no inesquecível dia 30/10/ 2011 no Leblon, é digo inesquecível assim narrado por uma das esposas presente ao ato FORA CABRAL. Vou tentar fazer compreenderem a não participação do SOS BOMBEIROS. O nosso lema continua sendo "NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS” E isso foi feito no dia 30/10/2011, apenas não avançamos, portanto não recuamos. Deixar de avançar não significa ser covarde, mas conseguir tempo para planejar um ataque mais corajoso. O Cel BM Sergio Simões, Comandante Geral do CBMERJ, questionou também a nossa liderança, dizendo que ele é o representante legal da nossa instituição, o CBMERJ, e para demonstrarmos que não somos donos da verdade e intransigentes, e não aberto ao diálogo, demos total liberdade ao nosso Comandante para continuar a negociar melhorias para todos nós do CBMERJ junto ao Governo,e aos parlamentares, e que essas melhorias seja estendida para todos do CBMERJ, ATIVOS, INATIVOS, REFORMADOS e as PENSIONISTAS. Recebemos duas informações, e por conta dessas informações, decidimos cancelar, ou adiar melhor dizendo o ATO FORA CABRAL.
1- Se este ato acontecesse o Governo através de seu comandantes, PMERJ e CBMERJ filmaria os participantes, e posteriormente identificariam e os prenderiam os que comparecessem ao ato, e não mais os "LÍDERES" do movimento SOS BOMBEIROS, segundo fontes seguras nossas, de que não prenderiam mais os "LÍDERES", com a desculpa de não nos promover por conta do movimento, e com isso ir enfraquecendo o movimento e implantando o terror e a DITADURA em toda a tropa.
2- E se o ATO FORA CABRAL acontecesse o nosso Comandante Geral também perderia o cargo, e isso seria mais uma forma covarde de nos "DIVIDIR” por arquitetação do Governador Sergio Cabral, e com toda certeza, nós os "LÍDERES" seríamos muito criticado, por não ter dado ao nosso Comandante nenhuma chance de negociação antes da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias),e que já se deu inicio as reuniões, e com uma audiência pública na ALERJ.
3- E peço que as esposas continue nos apoiando e acreditando na nossa causa e na nossa luta, por melhores salários e condições de trabalho, e lembrando a todos também que " OS QUE NOS DIVIDEM, NOS ENFRAQUECEM ".
1° Sgt.BM Valdelei Duarte, Diretor DO DEPARTAMENTO dos inativos, reformados e pensionistas da Associação SOS BOMBEIROS JUNTOS SOMSO FORTES.
Trecho de A Arte da Guerra, de Sun Tzu;
"Sun Tzu disse:
"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. “É apenas uma questão de formação e sinalizações”.
se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário