er

er

terça-feira, 29 de novembro de 2011

EU ACREDITO EM DUENDES!

Traficante Nem blefou, diz Beltrame
Horas antes de ser preso, o traficante Nem e seus advogados combinaram com vários policiais a suposta rendição do bandido, mas tudo não passava de um blefe. O objetivo de Nem e seus cúmplices era confundir a polícia para permitir sua fuga. Esta é a convicção do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame: “Na noite da prisão, liguei para o comandante da PM e ele estava dormindo no 2º BPM (Botafogo) porque tinha a informação de que o Nem iria se apresentar em três lugares diferentes, entre eles a Vista Chinesa”, revelou Beltrame, após o encerramento do Programa Roda Viva, da TV Cultura, onde foi entrevistado na noite de segunda-feira.

- Reparem no vídeo que mostra a chegada de Nem à Polícia Federal. Um policial grita assim “perdeu, jogador”. E foi isso: o bandido jogou o tempo inteiro, fingiu que ia se entregar, mas era tudo um plano de fuga - acrescentou Beltrame.

O secretário acredita na inocência dos policiais da Delegacia de Maricá que abordaram o veículo onde o bandido estava escondido no porta-malas. Mas acrescentou que a Corregedoria de Polícia está investigando o caso. A Polícia Federal também instaurou inquéritos para apurar a versão.

Um comentário: