er

er

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RIO PACIFICADO - Exército troca tiros com traficantes no Alemão e homem fica ferido na perna

O Exército trocou tiros na noite de terça-feira (8) com traficantes na Chatuba, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. Um homem levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Na versão do Exército, um grupo de três traficantes armados, sendo um deles o homem ferido, atirou contra soldados que patrulhavam a região.

De acordo com o major Bouças, durante o tiroteio, ele teria sido atingido pelos próprios companheiros devido o tipo de munição que o atingiu.

O major informou que o Exército usa fuzil e o homem foi ferido por bala de pistola. Ainda segundo Bouças, foram os soldados que o levaram para o hospital.

Ninguém foi preso e nada foi apreendido.

4 comentários:

  1. MORO NO COMPLEXO O TRAFICO AQUI ESTA ARMADO ATÉ OS DENTES COM FUZIL E O KARALHO, SEMPRE A BALA COME NO CRUZEIRO O M.K JA ESTA POR AQUI, OS TRAFICANTES PASSAM ARMADOS DE FUZIL NA FRENTE DOS "PERIQUITOS" QUANDO A POLICIA CHEGA DEPENDENDO DE ONDE ENTRAR A BALA COME.

    ResponderExcluir
  2. TRAFICO EU APOIO!!!!!!!


    UPP NÃO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DIGA NÃO A UPP!!!!!!!!!

    DIGA SIM AO TRAFICO C.V RL COMPLEXO DO ALEMÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E O COMPLEXO PORRA KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UPP E O KARALHOOOOO E FORÇA E PACIFICAÇÃO E O KARALHOOOOOOOOOOOOO.

    E MUITA BALA NA UPP E NA FORÇA DE PACIFICAÇÃO.

    C.V RL COMPLEXO DO ALEMÃO BONDE DO PEZÃO E DO F.B

    ResponderExcluir