Pela manhã, os militares intensificaram as ações no Morro da Chumbada, no Mutondo, onde, moradores denunciaram a chegada de criminosos da Rocinha desde a última segunda-feira.
De acordo com as denúncias, os bandidos circulam com fuzis pela favela e determinam toque de recolher aos moradores. Um traficante, identificado como Gringo, dita as ordens. Os bandidos estão abrigados em casa abandonadas e invadidas pelo tráfico.
PM nega - A presença dos traficantes da Rocinha na Chumbada, no entanto, não foi confirmada pelo comandante do 7º BPM, coronel Djalma Beltrami, que determinou novas ações em, pelo menos, cinco comunidades ligadas à ADA em São Gonçalo.
“Estamos patrulhando ostensivamente todas as comunidades que pertencem a essa facção criminosa. Nosso Serviço de Inteligência trabalha em cima de todas as denúncias. A nosso favor, temos parceiros nas comunidades. Alguns moradores nos alertam a qualquer sinal de perigo”, explicou Beltrami.
Foram realizadas operações no Menino de Deus, Galo Branco, Pereirinha, no Barro Vermelho e Alma, no Jóckey. Nestas operações, não foram registradas prisões ou apreensões de armas ou drogas.
Trailer - Os acessos a São Gonçalo também receberam reforço de policiamento. Um trailler intinerante do batalhão foi instalado, ontem, às margens da BR-101, em Guaxindiba, para coibir a chegada do ‘bando do Nem’.
Qualquer informação que contribua com o trabalho da polícia pode ser repassada para aos telefones 2701- 2359 ou 2253-1177.
Jornal o São Gonçalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário