er

er

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PM caça 'bando do Nem' em São Gonçalo

A prisão de Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, traficante mais procurado do Estado, não alterou as ações de policiais do 7º BPM (São Gonçalo) no cerco a fugitivos da favela carioca para São Gonçalo. Na quinta-feira(10), PMs da unidade realizaram operações em diversas comunidades controladas pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA).
Pela manhã, os militares intensificaram as ações no Morro da Chumbada, no Mutondo, onde, moradores denunciaram a chegada de criminosos da Rocinha desde a última segunda-feira.

De acordo com as denúncias, os bandidos circulam com fuzis pela favela e determinam toque de recolher aos moradores. Um traficante, identificado como Gringo, dita as ordens. Os bandidos estão abrigados em casa abandonadas e invadidas pelo tráfico.
PM nega - A presença dos traficantes da Rocinha na Chumbada, no entanto, não foi confirmada pelo comandante do 7º BPM, coronel Djalma Beltrami, que determinou novas ações em, pelo menos, cinco comunidades ligadas à ADA em São Gonçalo.

“Estamos patrulhando ostensivamente todas as comunidades que pertencem a essa facção criminosa. Nosso Serviço de Inteligência trabalha em cima de todas as denúncias. A nosso favor, temos parceiros nas comunidades. Alguns moradores nos alertam a qualquer sinal de perigo”, explicou Beltrami.

Foram realizadas operações no Menino de Deus, Galo Branco, Pereirinha, no Barro Vermelho e Alma, no Jóckey. Nestas operações, não foram registradas prisões ou apreensões de armas ou drogas.

Trailer - Os acessos a São Gonçalo também receberam reforço de policiamento. Um trailler intinerante do batalhão foi instalado, ontem, às margens da BR-101, em Guaxindiba, para coibir a chegada do ‘bando do Nem’.
Qualquer informação que contribua com o trabalho da polícia pode ser repassada para aos telefones 2701- 2359 ou 2253-1177.
Jornal o São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário