er

er

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Governo do Estado é alvo de críticas durante Audiência Pública em Caxias

O descaso do Governo do Estado com a segurança de Duque de Caxias foi uma das principais reivindicações da população durante a Audiência Pública realizada nesta segunda (07/11), no Plenário da Câmara de Duque de Caxias. A Audiência foi uma iniciativa do presidente da Casa, Dalmar Lírio Mazinho, atendendo pedidos dos moradores que, alarmados com o aumento da criminalidade, principalmente nos últimos meses, cobram um policiamento mais efetivo nas áreas que oferecem maior risco. Os cidadãos atribuem esse aumento a partir das instalações das Unidades Pacificadoras de Polícia (UPPs), no Rio de Janeiro.

“Estamos à mercê de bandidos e o governador Sérgio Cabral não toma uma atitude. Ele só pensa nas instalações das UPPs, enquanto Duque de Caxias fica esquecida. As estatísticas do aumento acelerado da violência estão aí. Mas, na época da campanha, ele aparece”, protestou Alcenir Gonçalves, morador de Duque de Caxias e presidente do Movimento Popular Pensar Caxias.

“Moro na rua do Medo, esquina da Morte, próximo à praça do Terror. É hora de mudança”, desabafou a diretora de Comunicação da Associação Jardim 25 de Agosto, Maria do Socorro da Silva.

2 comentários:

  1. PORRA KARALHO ESSE POVO DA FAVELA E BURRO PRA CACETE A PM SEMPRE ESCULAXOU ELES E AGORA VEM COM ESSA DESSA PAZ , E AINDA SÃO BURROS EM ACREDITAR EM UPP ACHANDO QUE ESSA PORRA DE PROJETO DE MERDA VAI AJUDAR EM ALGUMA COISA E MELHOR FICAR COM O TRAFICO SEI DO QUE ESTOU FALANDO SENÃO VAI APANHAR TODO O DIA DE PMS.

    PREFIRA O TRAFICO FORA UPP E O CAÔBRAL.

    TRAFICO SIM
    UPP NÃO.

    ResponderExcluir
  2. TRAFICO EU APOIO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir