er

er

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Torcedores de Vasco e Fluminense brigam no fim da partida


Uma briga envolvendo torcedores do Vasco e do Fluminense na saída do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, levou pânico para as pessoas que não estavam envolvidas na briga. No final da partida deste domingo, que terminou com vitória de 2 x 0 do Vasco sobre o Fluminense, parte da torcida tricolor foi para cima da torcida de vascaínos que saíam do jogo.

A briga envolveu cerca de 300 pessoas de torcidas organizadas do Vasco e do Fluminense. O confronto foi na Rua das Oficinas e os torcedores lançaram morteiros em direção às pessoas, e apedrejaram carros que estavam passando no momento da briga.

Houve correria, e algumas pessoas saíram sangrando e com ferimentos pelo corpo. A polícia tentava conter a confusão.

Os organizadores do jogo fecharam os portões do estádio, impedindo que algumas famílias voltassem para dentro do local. Isso resultou em uma aglomeração de pessoas que tentavam se proteger da confusão.

Um confronto também entre as duas torcidas aconteceu antes do início do jogo na estação de trens do Méier, próximo ao Engenhão. Policiais militares conseguiram dispersar os torcedores envolvidos na briga. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário