er

er

domingo, 27 de novembro de 2011

EM 4 DIAS SETE PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM NITERÓI

Engenheiro é assassinado com tiro na nuca em Itaboraí

O engenheiro Ismar Nascimento Souza, 41 anos, diretor da Engineering S/A Serviços Técnicos, empresa que presta serviços ao Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), foi executado, sábado (26), com um tiro na nuca, em Itaboraí. O engenheiro morava em Niterói.

O corpo foi encontrado, banco do motorista do Polo prata KZJ-3669, de Maricá. No carro, onde foram encontrados um notebook, a carteira de trabalho de Ismar e contra-cheques, que o identificavam como diretor da prestadora de serviço.


ISP prevê aumento da criminalidade

Em agosto deste ano, O SÃO GONÇALO publicou matéria especial sobre o iminente aumento da violência devido aos impactos da instalação do Comperj, em Itaboraí. Estudo feito pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) previa uma escalada exponencial nos próximos 10 anos.

De acordo com o ISP, a taxa de homicídios por 100 mil habitantes – que em 1980 era 12 – passou para 95 no ano passado. De acordo com o diagnóstico, a estimativa da taxa de homicídios dolosos, que em 2010 registrou 50 vítimas por 100 mil habitantes, deverá passar para 200 em 2020.

OUTROS CASOS ENTRE OS DIAS 24 E 27 DE NOVEMBRO

Comerciante é executado dentro de carro em São Gonçalo

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um Gol

Funcionário de uma empresa de cerâmica foi encontrado morto a pauladas

Torturado e executado em Niterói

O aposentado de 65 anos foi morto com pelo menos cinco tiros

Corpo de homem morto a tiros é encontrado no bairro Raul Veiga

Um comentário:

  1. Creio que esteja divulgando fatos que não são reais...
    NITEROI....ITABORAI....SÃO GONÇALO são totalmente diferentes....mas geralmente dizem que é depois da poça é tudo niteroi

    ResponderExcluir