er

er

domingo, 27 de novembro de 2011

Piada da semana - Oficiais da PM mal avaliados irão para a reserva mais cedo

Oficiais da Polícia Militar que não forem bem avaliados vão vestir o pijama mais cedo. Assim, o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, pretende melhorar a atuação da tropa e resolver os sérios problemas enfrentados pela corporação. Através de uma regra que sempre existiu no regimento interno — mas nunca foi posta em prática —, a Polícia Militar vai avaliar os oficiais e tirar da ativa aqueles que não tiverem boas notas.

Atualmente, mais de dez oficiais estão na berlinda e podem ser encaminhados à reserva ex-oficio por terem sido reprovados por três vezes na comissão de promoção que ocorre três vezes ao ano. A maioria deles, major. “Se continuar, vão para casa descansar”, enfatiza.

8 comentários:

  1. como pode tal coisa acontecer.Sr comandante,sei que suas intenções,são as melhores:entretanto,com isso o senhor vai é prejudicar,os praças.Pois cada oficial que for embora ex;oficio,o oficial que ficar ,vai colocar dez praças na rua para cada oficial.E o senhor sabe que isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Sr cmt da Pmerj:

    Porque.o senhor não faz uma visita surpresa nos batalões,e oa chegar neste batalhão,faça uma entrevista com um praça e pergunte ao mesmo,como estar o seu cmt e como ele estar sendo tratado pelos os oficias que ali estão. assim o senhor saberar qual o oficial que presta,pra ficar na corporação.

    ResponderExcluir
  3. CMT DA PMERJ:

    É muito triste dizer que o senhor estar sendo,enganado pois,tem batalhão do 2 CPA que esta não, proibiu de viaturas de entrar em comunidade,e de até de passar perto.pois só pode entra nas comunidade,O GAT e mesmo assim com sua autorização,pois as vrt,todas estão sendo baseada de formas que os policiais não fação nada. Pois o senhor ja foi cmt do 2 CPA,e sabe do que eu estou falando.Tempo bom .quando o senhor era cmt do 2 CPA e O 14 era comandado pelo o CEL Lopes,pois esta época, a vagabundagem das Comunidade que fazem parte da area do batalhão ,respeitavam mas ,os policiais.pois agora isso não acontece pois eles sabem que os policiais estão proibidos de adentrarem nas comunidades.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste dizer, que o senhor CMT GERAL estar sendo enganado. pois tem batalhão do 2 CPA que proibiu de viaturas de adentarem nas comunidade,e até de passar perto.pois só pode adentrar nas comunidade,O GAT e mesmo assim, com autorização do cmt ,pois todas as vrts,estão ficando baseada de formas que os policiais não fação nada. Pois o senhor ja foi cmt do 2 CPA,e sabe do que eu estou falando.Tempo bom, quando o senhor era cmt do 2 CPA e O 14 BPM era comandado pelo o CEL Lopes,pois esta época, a vagabundagem das Comunidade que fazem parte da area do batalhão ,respeitavam mas ,os policiais.pois agora isso não acontece pois eles sabem que os policiais estão proibidos de adentrarem nas comunidades, e estão fazendo a festa na area do 14 BPM, Pois peço ao senhor que tome providências,com relaçao a isto.É que não só o Gat,mas também os patamos e as RPS,poção adentrar nas comunidade e agir com o rigor da lei.para que os cidadões ( as ) daquela região,poça viver com traquilidade,sem medo.

    ResponderExcluir
  5. Senhor comandante geral da pmerj,digo ao senhor que a comunidade da Vila Kenedy," Metral " esta dominada por traficantes do " CV ".Pois na era lopes, ele acabou com o trafico de drogas daquela comunidade,quando ele saiu do cmd a sacanagem voltou,Principalmente,quando o CMT era o Beltrame, e não sei como o senhor deixa esse cmt comandar o 7 BPM,DEVE SER PEIXE DO cel Pinheiro Neto,aliais,eu esqueci que eles são da mesma turma.

    ResponderExcluir
  6. Cmt Geral,o senhor é bom,pena que todo mundo sabe que o senhor so estar ai para ocupar espaço.pois quem comanda,todos nós sabemos, é o Cel Pinheiro Neto.Que quando o senhor deixar de ser o cmt geral ele ira assumir e comandar por mas 2 anos.

    ResponderExcluir
  7. Senhor cmt Geral os Policias querm trabalhar ,mas estão com medo pois a ordem foi dada,se vc entra,vou punilo.o novo cmt do batalhão proibiu todos de incursionar as comunidades,fato este que a metral na giria policial, estar pesadona,coisa que na era lopes,todos os policias podiam incursionar,e fazer valer a LEI......

    ResponderExcluir
  8. ESSA PORRA E MALUCA NÃO SABE O QUE FALA, A PM DO RJ E UMA MERDA E SO FAZ MERDA E SO FALA MERDA.

    ResponderExcluir