er

er

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Professor do Colégio Pedro II pede a morte de Lula, Dilma e outros políticos

Ele ainda pediu a morte de outras figuras, do ministro da Educação Fernando Haddad, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.
Um das escolas mais tradicionais do Brasil está com uma situação delicada em mãos. Um professor do Colégio Pedro II, fundado pelo imperador que lhe empresta o nome, atacou publicamente na internet o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Qualquer crítica é bem-vinda, mas o educador foi mais longe: ele pediu a morte de Lula e disse que o político herdou a doença de Dilma por tê-la ajudado nas eleições. Na mesma publicação, ele ainda pediu a morte de outras figuras, como a própria Dilma, o ministro da Educação Fernando Haddad, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.

Ladeira abaixo

Repreendido por alunos do colégio, o professor de física Márcio Nasser Medina argumentou dizendo que tinha o direito de falar o que bem entendesse e manifestar o desejo de ver qualquer um morto. Entre os comentários veiculados no perfil do educador, algumas pessoas lembravam que ele era um servidor federal, ou seja, estava falando mal dos seus chefes. Outras pessoas atentavam que o discurso de ódio podem se enquadrar no Artigo 286 do Código Penal.

Um comentário:

  1. ESSES FILHOSSS,TEM QUE MORRER E IR PARA INFERNO,PARA QUEIMAR A BUNDA E A ALMA NO FOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir