er

er

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rio Pacificado - Traficantes atacam UPP de Santa Teresa

SE FOI PACIFICADO, COMO AINDA TEM TRAFICANTES NO LOCAL?
"Entendemos que houve prejuízo aos traficantes do local e, por isso, houve a reação, mas não vamos nos intimidar", declarou Seabra.

A Polícia Militar do Rio identificou como Fábio Fernandes, de 29 anos, e Rafael da Cunha Eliezer, de 18, os dois homens presos no fim da noite desta quinta-feira após ataque à UPP - Unidade de Polícia Pacificadora - dos morros da Coroa, do Fallet e do Fogueteiro, no bairro de Santa Teresa, nas proximidades do Centro da cidade.

Segundo a polícia, os dois homens foram surpreendidos pelos soldados com um carregamento de drogas em uma moto a cerca de 300 metros da base da UPP, no Morro do Fallet. Com eles, foram apreendidos 184 papelotes de cocaína, 111 trouxinhas de maconha, sete sacos de ecstasy e 142 pedras de crack. Logo após a prisão da dupla, traficantes começaram a atirar de uma laje contra a base da UPP, onde estavam seis PMs.

Os policiais revidaram o ataque e a troca de tiros durou pelo menos dez minutos. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam utilizado fuzis de calibre 762 e pistolas durante o ataque. Ninguém ficou ferido, informou o coordenador de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra.

"Entendemos que houve prejuízo aos traficantes do local e, por isso, houve a reação, mas não vamos nos intimidar", declarou Seabra.

Um comentário: