er

er

domingo, 16 de outubro de 2011

RIO PACIFICADO - Idoso que entrou em favela por engano morre em hospital

O homem de 74 anos que foi baleado por traficantes do morro do Chapadão, em Costa Barros morreu na madrugada deste domingo

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o paciente Valdemiro Lazaro dos Santos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, por volta de meia-noite.

Ainda de acordo com a secretaria, ele foi transferido do Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte. À 1h, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória e a equipe tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e faleceu às 2h.

De acordo com a PM, Valdemiro Lázaro dos Santos passava de carro pela Via Light em direção à Pavuna, na noite da última sexta-feira (14), quando teria errado o caminho e entrado em uma rua de acesso à favela, onde foi cercado por traficantes armados.

Assustado, o idoso teria acelerado o carro e foi atingido por um tiro nas costas. Outras duas pessoas que estavam no carro também ficaram feridas. Um homem de 53 anos sofreu escoriações e outro, de 65 anos, foi atingido por estilhaços.

Todos foram levados para o PAM (Posto de Atendimento Médico) de Irajá.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário