er

er

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bandidos jogam granada contra polícia na Favela de Manguinhos

Uma grande operação realizada por policiais militares e agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social para recolher usuários de crack das favelas Manguinhos e Jacarezinho (Zona Norte) terminou com 167 crianças, adolescentes e adultos retirados das cracolândias daquela região.

Com a chegada dos agentes, criminosos atiraram contra a polícia, além de lançarem um artefato explosivo. A granada, no entanto, não explodiu e não houve feridos.

Ao todo, 136 adultos foram recolhidos, além de 31 crianças. Muitas facas e material usado para consumo de crack foram apreendidos.

A operação começou por volta das 7h e foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Cerca de 80 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de policiais da Delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Combate às Drogas (DCOD) e de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) também deram apoio à ação. PMs dos batalhões do Méier e Bonsucesso também participaram.

JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário