er

er

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RIO PACIFICADO - ARRASTÃO NA ZONA SUL

Bandidos assaltam motoristas e pedestres em quatro bairros do Rio
Bandidos armados fizeram um arrastão que começou pelas ruas de Botafogo, passou pelos bairros do Humaitá e Flamengo e terminou na Tijuca, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. Armados com pistolas, eles aterrorizaram motoristas e pedestres. A 10ª DP (Botafogo) registrou quatro roubos, mas pelo menos sete pessoas teriam sido vítimas.

A ação começou por volta das 22h30m, nas esquinas das ruas Real Grandeza e Mena Barreto, em Botafogo. O filho de um jornalista, que prefere não se identificar por motivos de segurança, estava parado no sinal quando foi abordado por dois homens armados com pistolas. Ele ia para Copacabana deixar um amigo em casa. Os bandidos os obrigaram a sair e levaram o carro, um Honda New Civic preto.

Minutos depois, o grupo abordou o motorista de um Citroën C4 na Rua Lauro Muller. Os criminosos abandonaram o Honda e fugiram com o C4. Já na Rua Humaitá, por volta de 0h19m, os bandidos abordaram duas vítimas, roubando seus pertences. Fizeram o mesmo, pouco depois, com um pedestre na Rua Rui Barbosa, no Flamengo.

A ação terminou na Tijuca, por volta de 1h50m. Lá, usando o Citroën roubado, eles levaram pertences de um motorista. Na delegacia, vítimas reconheceram por fotos pelo menos dois bandidos que estão agindo na Zona Sul roubando veículos.

A delegada Daniella Terra, da 10ª DP, pretende também requisitar imagens de câmeras da CET-Rio e de prédios para tentar identificar os bandidos.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário