er

er

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Justiça suspende serviço de vans em São Gonçalo

Por decisão do Tribunal de Justiça, todas as vans que circulam em linhas municipais de São Gonçalo estão proibidas de fazer lotadas a partir desta terça-feira. A determinação é do desembargador Guaraci Vianna, que cassou todas as liminares que permitiam a circulação das vans na cidade. O acórdão foi enviado para a 2ª Vara Cívil de São Gonçalo, onde o juiz André Luiz Nicolitt determinou a paralisação das lotadas.

Em São Gonçalo circulam cerca de 400 vans municipais, todas amparadas por liminares da Justiça. O serviço é controlado por cooperativas, que seriam comandadas por milicianos que integram uma máfia acusada de mais de cem homicídios nos últimos anos na cidade.

O presidente do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), Rogério Onofre, disse que espera que a Justiça tome a mesma decisão com a Cooperativa Santa Isabel, a única intermuncipal que circula com liminar judicial, ligando o Rio ao bairro de Santa Isabel, em São Gonçalo:

- Esta cooperativa é a única que funciona com liminar depois que o Detro fez a licitação das vans intermunicipais. Esperamos que a Justiça siga o exemplo do desembargador Guaraci Vianna - apelou Onofre.

Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário