er

er

sábado, 24 de setembro de 2011

No Rock in Rio tem água, tem chafariz...

Coluna do Ancelmo Góis


Há cinco dias, os moradores do prédio de Durval Costa, no condomínio Novo Leblon, Barra da Tijuca, sofrem com a falta d’água. Hoje, os moradores decidiram comprar um carro-pipa para resolver a situação.

- Desligamos a água durante o dia e só abrimos à noite para economizar. Mas hoje a água acabou mesmo, não tem mais nada na caixa d’água - contou Durval.

No Recreio, os problemas começaram na última quarta-feira. No prédio de Maria Violeta da Costa Santos, na Rua José Américo de Almeida, na quarta-feira parou de cair água na caixa, e até agora o fornecimento não foi normalizado. Segundo Maria Violeta, os edifícios da rua estão com o mesmo problema e a maioria já pagou por carros-pipa.

- É um absurdo. Tanto chafariz na Cidade do Rock, e a gente no sufoco, sem água - revoltou-se.

A Cedae informou que o problema no Recreio foi causado pelo rompimento de uma tubulação que abastece a região, na última quinta-feira. De acordo com a companhia, o reparo foi finalizado ontem e a previsão é de que o fornecimento seja normalizado até as 20h deste sábado. Ontem, no entanto, a Cedae havia informado que o problema seria solucionado até a manhã de hoje. Já em relação à Barra da Tijuca, a companhia disse que não tem informações sobre os problemas, mas mandará uma equipe ao local.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário