er

er

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grupo é assaltado na chegada à Cidade do Rock

Quatro homens em duas motos atacaram sete amigos que seguiam para a Cidade do Rock na noite desta quinta-feira (29), nas imediações da Avenida Abelardo Bueno, no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste do Rio). Um dos homens, portando com uma arma de cano curto, levou sete ingressos do festival, além de dinheiro e carteira com documentos.

"Não tenho nem como voltar para casa. É uma sacanagem muito grande isso. O pior é que os policiais militares parecem não acreditar no que o público conta", reclamou o officie boy Hugo Martins, 22 anos. "Quando avistei um PM disse a ele o que havia acontecido e ele nem deu atenção à descrição dos bandidos. Pediu apenas que eu procurasse o posto da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência".

Também vítima dos bandidos, o cabeleireiro Antônio Pedro, 23 anos, queixa-se do atendimento dado ao caso pela Polícia Civil.

"Os policiais ficam perguntando a mesma coisa 50 vezes e parecem não acreditar no que a gente conta. Estamos muito assustados com a violência, porque aconteceu ainda com o dia claro. Os bandidos já chegaram gritando para a gente entregar os ingressos. Eles devem revender tudo ainda hoje. A polícia devia atuar junto aos cambistas para poder chegar aos marginais que estão promovendo os assaltos", aconselhou.

Dentro da Cidade do Rock, o clima é de segurança. A empresa Prosegur, alvo de diversas críticas dos fãs na semana passada, aumentou a olhos vistos o efetivo dentro da Cidade do Rock. Agora, o problema parece ser apenas nas imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário