er

er

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bondinho: deputado chama secretário de Cabral de bandido e povo pede a sua prisão imeadiata

Dezenas de manifestantes, a maioria de moradores de Santa Teresa, protestaram duramente hoje contra o governador do estado, Sérgio Cabral, e seu secretário de Transportes, Júlio Lopes, em razão do acidente com um bondinho no bairro que matou 5 pessoas e feriu mais de 50. Eles pediram a demissão de Lopes.

Dias depois do acidente, Lopes tentou culpar o motorneiro da composição pela tragédia, mas ficou claro que a falta de manutenção do bondinho foi a grande responsável. Hoje, Lopes disse que os investimentos não foram feitos porque o governo tinha outras prioridades. Depois soltou uma nota falando o contrário e afirmando que havia um plano de conservação dos bondinhos. O deputado Marcelo Freixo, do PSOL, que participou da manifestação, chamou o secretário de bandido e vagabundo.

Postado por youPode

Um comentário:

  1. A exoneração de Júlio Lopes da Secretaria estadual de Transportes não é tão simples quanto a oposição deseja. Além de a secretaria ser um feudo do Partido Progressista (PP) desde o primeiro governo de Sérgio Cabral, a saída de Lopes o faria retornar à Câmara dos Deputados, deixando o suplente Delei (PSC) desempregado. Cabral, que não quer entrar em atrito com o senador Francisco Dornelles — presidente nacional e regional do PP —, teria que achar uma colocação para o ex-jogador.

    ResponderExcluir