er

er

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A jogatina vinha acontecendo nas barbas do secretário de Segurança Pública

Máquinas de caça-níquel funcionavam ao lado do prédio da Secretaria de Segurança Pública

Agentes da Polinter estouraram hoje duas lojas na rua Senador Pompeu, na Central do Brasil, que vinham funcionando como mini bingos de máquinas de caça níqueis. A jogatina vinha acontecendo nas barbas do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. O local ficava a cerca de cem metros do prédio da secretaria. Os policiais chegaram até os dois endereços após receber uma denúncia anônima. O responsável pelas lojas foi preso e autuado pelo crime de contrabando. Dez jogadores foram levados à delegacia, ouvidos e liberados.

O esquema usado pelos contraventores era o mesmo informado pela reportagem do EXTRA no final de semana. As máquinas não apresentavam noteiros e os créditos eram acionados através de chaves. Em uma das lojas a contabilidade mostrava que, por dia, a casa faturava mais de 60 mil com os caça níqueis. O delegado Rafael Willis pediu que todas as placas mãe fossem apreendidas. Perítos que estiveram no local já constataram que as peças eram contrabandeadas.

- Não adianta eles colocarem as máquinas sem os noteiros porque vamos investigar outras peças das máquinas - disse o delegado.

A Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou sobre a apreensão das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário