er

er

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pertence a TOESA ambulância desgovernada que matou mulher em Campo Grande

Morre mulher atingida por ambulância desgovernada em Campo Grande

O DIA- Marta Bento de Andrade, de 46 anos, atingida por uma ambulância desgovernada na calçada do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, morreu na manhã desta segunda-feira. A vítima chegou a ser internada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve duas paradas cardíacas logo após ser imprensada pelo veículo no muro do hospital. A ambulância prestava serviço para a Prefeitura do Rio.

Outras duas pessoas, Antonia D'ávila de Andrade, possível parente de Marta, e Marcelo Ribeiro de Morais, também ficaram feridos. O motorista já prestou depoimento na 35ª DP e culpou o sistema de freios da ambulância. Ele alega que estava estacionando em uma rampa no pátio da unidade de saúd e, ao dar marcha ré para o caminhão de lixo hospitalar passar, percebeu que estava sem freio.

A ambulância desceu uns 15 metros pela rampa, atropelando Marta e mais duas pessoas. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e solicitou o acompanhamento do caso por parte da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.

Reportagem: Francisco Edson Alves e Luarlindo Ernesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário